Artigos

A papada te incomoda? Conheça os procedimentos mais indicados!

A famosa papada é caracterizada pelo acúmulo de gordura muitas vezes somado à flacidez da pele na região do pescoço, logo abaixo do queixo, conferindo ao rosto um aspecto envelhecido e um semblante carregado.

A lipoaspiração é a técnica tradicional utilizada na remoção do excesso de gordura da região. Esta técnica é indicada para pessoas que apresentam boa elasticidade de pele e que não necessitam retirar grande quantidade de gordura. O lifting cervical é outra alternativa, indicada para tratar a flacidez da região, suspendendo o músculo plastima e removendo o excesso de pele, remodelando o contorno da mandíbula e do pescoço.

Se o contorno do seu queixo não está te agradando, consulte um cirurgião plástico de confiança e faça uma avaliação clínica cuidadosa para descobrir o melhor procedimento para o seu perfil e os seus objetivos.

_ 💡 As informações contidas neste perfil social possuem caráter informativo, portanto não devem ser utilizadas para auto-diagnóstico, auto-tratamento ou auto-medicação. 😊 Dr. Tarik Nassif • Médico • CRM 129887/SP • RQE 46832

Dr. Tárik Nassif Cirurgia Plástica
Site: www.plasticatariknassif.com.br
Instagram: www.instagram.com/drtariknassif/
Facebook:  www.facebook.com/drtariknassif/?fref=ts
Twitter: www.twitter.com/NassifTarik
Youtube: www.youtube.com/channel/UCVzCGKvxp9KleNT8oBMv83w

Contato