Artigos

Benefícios da Mamoplastia Redutora

Muitas mulheres almejam aumentar o tamanho dos seios e veem a cirurgia plástica como uma ótima solução para atingir tal objetivo. Contudo, esse não é um desejo feminino universal. Um número significativo de mulheres busca cirurgiões e clínicas estéticas querendo justamente o oposto: reduzir o tamanho das mamas em busca de uma melhor qualidade de vida.

Seios muito grandes podem trazer problemas posturais graves, dor e desconforto, comprometendo seriamente o bem-estar. O peso das mamas, quando em excesso, sobrecarrega a coluna, alterando o centro de gravidade, gerando uma série de complicações à saúde. O peso excessivo das mamas pode prejudicar a capacidade da paciente em levar uma vida ativa.

A mamoplastia redutora é um procedimento seguro e que pode trazer um contorno harmônico e natural aos seios. O novo tamanho da mama ajudará a aliviar a dor e as limitações físicas existentes previamente à cirurgia. Além disso, poderá melhorar a autoestima e autoconfiança da paciente. Converse com um cirurgião de confiança e esclareça suas dúvidas.

Dr. Tárik Nassif Cirurgia Plástica
Site: www.plasticatariknassif.com.br
Instagram: www.instagram.com/drtariknassif/
Facebook:  www.facebook.com/drtariknassif/?fref=ts
Twitter: www.twitter.com/NassifTarik
Youtube: www.youtube.com/channel/UCVzCGKvxp9KleNT8oBMv83w

Contato