Artigos

Body Lift – A cirurgia plástica que melhora o contorno corporal

O body lift é realizado por meio de um conjunto de procedimentos que visam harmonizar o contorno corporal, removendo o excesso de pele em diversas regiões como braços, mamas, tórax, abdômen, coxas e nádegas. O body lift pode ser classificado em “upper body lift”, quando realizado apenas na região superior do corpo, “lower body lift”, quando realizado apenas na região inferior o corpo, ou “total body lift”, quando realizado em diversas áreas do corpo.

Este procedimento não deve ser usado como um recurso para o emagrecimento. O body lift apenas melhora a silhueta corporal. De fato, o recomendado é que o paciente esteja próximo ao peso ideal antes de realizar a cirurgia. O body lift é bastante realizado por aqueles que perderam muito peso (como normalmente ocorre após a cirurgia bariátrica) ou para corrigir a flacidez após a gravidez.

Se tem interesse em reduzir a flacidez e melhorar o contorno corporal, consulte um cirurgião plástico credenciado e veja quais são as soluções mais indicadas para o seu caso.

 

As informações contidas neste perfil social possuem caráter informativo, portanto não devem ser utilizadas para auto-diagnóstico, auto-tratamento ou auto-medicação. 😊 Dr. Tarik Nassif • Médico • CRM 129887/SP • RQE 46832.

 

Dr. Tárik Nassif Cirurgia Plástica
Site: www.plasticatariknassif.com.br
Instagram: www.instagram.com/drtariknassif/
Facebook:  www.facebook.com/drtariknassif/?fref=ts
Twitter: www.twitter.com/NassifTarik
Youtube: www.youtube.com/channel/UCVzCGKvxp9KleNT8oBMv83w

Contato