Artigos

Dicas para manter a saúde e a tonicidade da pele das mamas

A flacidez acontece quando as fibras elásticas de colágeno responsáveis pela sustentação dos tecidos do nosso corpo se alteram, enfraquecem ou rompem, seja como consequência de problemas hormonais, excesso de exposição solar, alimentação desequilibrada, problemas hormonais ou simplesmente a passagem do tempo, que provoca a diminuição da síntese de colágeno por parte do nosso organismo.

Diante de tantos fatores de desgaste, da mesma forma que acontece com a pele de todo o corpo, a que recobre as mamas exige cuidados diários para mantê-los saudáveis e firmes. Confira no post animado algumas dicas valiosas para manter a saúde e a tonicidade da pele dos seios.

As informações contidas neste perfil social possuem caráter informativo, portanto não devem ser utilizadas para auto-diagnóstico, auto-tratamento ou auto-medicação. 😊 Dr. Tarik Nassif • Médico • CRM 129887/SP • RQE 46832.

Veja as dicas para manter a saúde e a tonicidade da pele das mamas em nosso instagram:

View this post on Instagram

A flacidez acontece quando as fibras elásticas de colágeno responsáveis pela sustentação dos tecidos do nosso corpo se alteram, enfraquecem ou rompem, seja como consequência de problemas hormonais, excesso de exposição solar, alimentação desequilibrada, problemas hormonais ou simplesmente a passagem do tempo, que provoca a diminuição da síntese de colágeno por parte do nosso organismo. ▪ Diante de tantos fatores de desgaste, da mesma forma que acontece com a pele de todo o corpo, a que recobre as mamas exige cuidados diários para mantê-los saudáveis e firmes. Confira no post animado algumas dicas valiosas para manter a saúde e a tonicidade da pele dos seios. . . _ 💡 As informações contidas neste perfil social possuem caráter informativo, portanto não devem ser utilizadas para auto-diagnóstico, auto-tratamento ou auto-medicação. 😊 Dr. Tarik Nassif • Médico • CRM 129887/SP • RQE 46832. . . #beauty #estetica #esteticafacial #esteticacorporal #esteticareparadora #medicina #medicinaestetica #dr #cirurgia #cirurgiaplastica #sbcp #sociedadebrasileiradecirurgiaplástica #drtariknassif #vilamariana #sp

A post shared by Dr. Tárik Nassif • CRM 129.887 (@drtariknassif) on

Dr. Tárik Nassif Cirurgia Plástica
Site: www.plasticatariknassif.com.br
Instagram: www.instagram.com/drtariknassif/
Facebook:  www.facebook.com/drtariknassif/?fref=ts
Twitter: www.twitter.com/NassifTarik
Youtube: www.youtube.com/channel/UCVzCGKvxp9KleNT8oBMv83w

Contato