Artigos

Lifting Facial contra os sinais do tempo

Envelhecer é inevitável, mas não é preciso carregar as marcas da idade em seu rosto. O surgimento de rugas, linhas de expressão e outros sinais faciais pode, na maioria das vezes, abalar a autoestima e ser seguido por quadros de depressão e desânimo. A solução para este problema está no lifting facial ou, popularmente chamado, cirurgia da face.

O procedimento é indicado para eliminar flacidez, vincos profundos abaixo das pálpebras inferiores ou ao longo do nariz e canto da boca, gordura deslocada, papada, pele frouxa e excesso de depósitos de gordura sob o queixo e a mandíbula.

É importante destacar que a cirurgia não irá trazer mudanças radicais à sua aparência. O procedimento irá tratar apenas os sinais da idade já existentes em seu rosto. Conjuntamente ao lifting facial, podem ser realizados o lifting de testa (para corrigir flacidez ou testa franzida) e cirurgia das pálpebras (para rejuvenescimento dos olhos).

Converse com um cirurgião plástico e saiba tudo sobre o lifting facial. Aproveite o passar dos anos com o rosto livre dos sinais da idade.

Dr. Tárik Nassif Cirurgia Plástica
Site: www.plasticatariknassif.com.br
Instagram: www.instagram.com/drtariknassif/
Facebook:  www.facebook.com/drtariknassif/?fref=ts
Twitter: www.twitter.com/NassifTarik
Youtube: www.youtube.com/channel/UCVzCGKvxp9KleNT8oBMv83w

Contato