Artigos

Lifting Facial – Não Cirúrgico

Algumas pessoas ainda temem o bisturi e, por isso, se mantém afastadas do centro cirúrgico. Contudo, a flacidez continuará existindo e incomodando, e muitos se perguntam se existem alternativas para solucionar esse problema sem que seja necessária uma intervenção cirúrgica. O lifting facial não cirúrgico é uma solução não invasiva para esse problema, utilizado para redefinir o contorno do rosto e recuperar a firmeza da pele.

Nesse procedimento, podemos utilizar preenchedores como o ácido hialurônico para reestabelecer o volume da face. Outra alternativa são os fios absorvíveis que irão, além de devolver o tônus cutâneo, estimular a produção progressiva de colágeno, garantindo resultados mais duradouros e naturais. Estes procedimentos são realizados no consultório com uso de anestesia local e sem cortes, sendo indicado para homens e mulheres cujos objetivos sejam combater as ações do envelhecimento.

O método pode ser usado também na região do pescoço, sobrancelhas, bochechas e contorno da mandíbula. Os resultados podem perdurar por mais de dois anos. Apesar de não ser um procedimento cirúrgico, deverá ser realizado por um cirurgião plástico para que os resultados desejados sejam obtidos de forma segura e satisfatória.

Dr. Tárik Nassif Cirurgia Plástica
Site: www.plasticatariknassif.com.br
Instagram: www.instagram.com/drtariknassif/
Facebook:  www.facebook.com/drtariknassif/?fref=ts
Twitter: www.twitter.com/NassifTarik
Youtube: www.youtube.com/channel/UCVzCGKvxp9KleNT8oBMv83w

Contato