Artigos

Quais são os procedimentos cirúrgicos mais procurados após a gestação?

O processo de gestação traz consigo uma série fascinante de transformações ao corpo da nova mamãe. Após o parto, contudo, há uma série de procedimentos de que podemos lançar mão para otimizar a recuperação das medidas anteriores.

Entre os mais procurados, a mastopexia, por exemplo, pode ser empregada para compensar uma eventual maior flacidez dos seios, isoladamente ou associada ao uso de implantes de silicone, que também ajudam a repor o volume perdido. A flacidez abdominal, por sua vez, pode ser amenizada com a abdominoplastia, enquanto uma lipoaspiração pode ser indicada para diminuir a gordura localizada e devolver o contorno do corpo.

Converse com seu médico e tire todas as suas dúvidas sobre possíveis tratamentos para suas necessidades!

_ 💡 As informações contidas neste perfil social possuem caráter informativo, portanto não devem ser utilizadas para auto-diagnóstico, auto-tratamento ou auto-medicação. 😊 Dr. Tarik Nassif • Médico • CRM 129887/SP • RQE 46832.

Veja quais são os procedimentos cirúrgicos mais procurados após a gestação:

View this post on Instagram

O processo de gestação traz consigo uma série fascinante de transformações ao corpo da nova mamãe. Após o parto, contudo, há uma série de procedimentos de que podemos lançar mão para otimizar a recuperação das medidas anteriores. 🔹 Entre os mais procurados, a mastopexia, por exemplo, pode ser empregada para compensar uma eventual maior flacidez dos seios, isoladamente ou associada ao uso de implantes de silicone, que também ajudam a repor o volume perdido. A flacidez abdominal, por sua vez, pode ser amenizada com a abdominoplastia, enquanto uma lipoaspiração pode ser indicada para diminuir a gordura localizada e devolver o contorno do corpo. 🔹 Converse com seu médico e tire todas as suas dúvidas sobre possíveis tratamentos para suas necessidades! . . _ 💡 As informações contidas neste perfil social possuem caráter informativo, portanto não devem ser utilizadas para auto-diagnóstico, auto-tratamento ou auto-medicação. 😊 Dr. Tarik Nassif • Médico • CRM 129887/SP • RQE 46832. . . #gravidez #gestação #mastopexia #abdominoplastia #lipoaspiração #silicone #beauty #estetica #esteticafacial #esteticacorporal #esteticareparadora #medicina #medicinaestetica #dr #cirurgia #cirurgiaplastica #sbcp #sociedadebrasileiradecirurgiaplástica #drtariknassif #vilamariana #sp

A post shared by Dr. Tárik Nassif • CRM 129.887 (@drtariknassif) on

Dr. Tárik Nassif Cirurgia Plástica
Site: www.plasticatariknassif.com.br
Instagram: www.instagram.com/drtariknassif/
Facebook:  www.facebook.com/drtariknassif/?fref=ts
Twitter: www.twitter.com/NassifTarik
Youtube: www.youtube.com/channel/UCVzCGKvxp9KleNT8oBMv83w

Contato