Artigos

Razões pelas quais você não deve temer uma cirurgia plástica

Algumas pessoas ainda demonstram medos e inseguranças quando optam por se submeter a cirurgias plásticas. Uma boa parte dos pacientes até prefere manter o procedimento em segredo, pressionados pela opinião da sociedade a respeito de cirurgias cosméticas. Mas, realmente temos razões para julgar ou censurar uma pessoa que decide fazer uma cirurgia plástica? Afinal, os motivos que movem esses pacientes são pessoais, e muitas vezes estão relacionados com a autoestima.

E sua confiança e autoestima devem ser priorizadas. Seja qual for o motivo – remover uma cicatriz provocada por um acidente, remodelar um nariz que te incomoda ou eliminar gorduras indesejadas, a cirurgia pode mudar o modo como você se enxerga no espelho, tendo um grande impacto positivo em suas emoções e contribuindo para uma visão mais saudável sobre sua aparência.

Corrigir as imperfeições o fará ganhar confiança necessária para melhorar o humor, sociabilização e as atitudes em geral. Além disso, estudos científicos comprovam que a melhoria da aparência contribui significativamente para a qualidade de vida. Portanto, não tenha medo. Se algo não lhe agrada em seu corpo, converse com um cirurgião plástico e descubra qual o procedimento cirúrgico que melhor se encaixa em suas necessidades.

Dr. Tárik Nassif Cirurgia Plástica
Site: www.plasticatariknassif.com.br
Instagram: www.instagram.com/drtariknassif/
Facebook:  www.facebook.com/drtariknassif/?fref=ts
Twitter: www.twitter.com/NassifTarik
Youtube: www.youtube.com/channel/UCVzCGKvxp9KleNT8oBMv83w

Contato