Artigos

4 Procedimentos que ajudam a mandar aquele olhar 43

E pra você eu deixo apenas o meu olhar 43: quem nunca tentou dar um olhar fatal ao som dessa música, não viveu direito os anos 90! 😆

👉Mas se hoje o seu olhar não é mais o mesmo de antes e isso está impactando a sua autoestima, há diversos procedimentos estéticos que podem ajudar a dar um UP na região – confira eles na imagem!

📌Está se perguntando como cada um deles pode te ajudar? Vamos lá!

🔹Brow Lifiting: tem a função de levantar a sobrancelha e trabalhar a parte externa do supercílio, para devolver jovialidade ao olhar.
🔸Blefaroplastia: retira o excesso de pele e gordura das pálpebras – superiores e inferiores – ajudando a melhorar o aspecto cansado do olhar e também, em aspecto funcional, a visão.
🔹Preenchimento com Ácido Hialurônico: levanta toda a região das sobrancelhas com um aspecto mais natural – e menos invasivo.
🔸Toxina botulínica: aplicada na região das sobrancelhas e ao redor dos olhos, tem função de bloquear o músculo, o que ajuda a reduzir aquelas ruguinhas estáticas e rejuvenesce o olhar.

✅Lembre-se de buscar um profissional qualificado e que tire todas as suas dúvidas desde a primeira consulta, de forma clara e acolhedora, combinado?!

Agora que você já conhece todos eles, me conte nos comentários: você faria algum?👇

Dr. Tárik Nassif Cirurgia Plástica
Site: www.plasticatariknassif.com.br
Instagram: www.instagram.com/drtariknassif/
Facebook:  www.facebook.com/drtariknassif/?fref=ts
Twitter: www.twitter.com/NassifTarik
Youtube: www.youtube.com/channel/UCVzCGKvxp9KleNT8oBMv83w