Artigos

O “culote” te incomoda?

🙋🏻 Muitas pacientes me procuram se queixando do incômodo causado pelo acúmulo de gordura na lateral das pernas – também chamado de culote.

🏃🏼‍♀️ Mesmo praticando atividades físicas e seguindo uma alimentação balanceada, é comum que estas regiões não acompanhem o volume corpóreo e permaneçam desproporcionais em relação às outras áreas do corpo.

👉🏼 Os motivos? Genética, estrutura óssea e depósitos de gordura são fatores que podem determinar o surgimento do culote. Mas calma que existem soluções, e uma delas é a lipoaspiração.

Esta é a cirurgia plástica, cujo propósito é “tornear” a região e conceder um aspecto mais equilibrado, podendo ser realizada em muitas partes do corpo, incluindo os culotes. Perfeito, não é?

Mas vale lembrar que a avaliação com um profissional qualificado é de extrema importância para o sucesso do procedimento. Portanto, nos vemos em meu consultório? 😉

💡 As informações contidas neste perfil social possuem caráter informativo, portanto não devem ser utilizadas para auto-diagnóstico, auto-tratamento ou auto-medicação.⚫Dr. Tarik Nassif • Médico • CRM 129887/SP • RQE 46832. 

Dr. Tárik Nassif Cirurgia Plástica
Site: www.plasticatariknassif.com.br
Instagram: www.instagram.com/drtariknassif/
Facebook:  www.facebook.com/drtariknassif/?fref=ts
Twitter: www.twitter.com/NassifTarik
Youtube: www.youtube.com/channel/UCVzCGKvxp9KleNT8oBMv83w