Artigos

Livre-se do bigode chinês com o preenchimento

A partir dos 30 anos, os sinais do envelhecimento facial se tornam mais evidentes, principalmente o famoso “bigode chinês”. Esses sulcos se formam a partir dos cantos da boca e se estendem até as laterais do nariz, e podem trazer grande desconforto estético. Mas, há diversas maneiras de tratar esses sulcos, variando conforme a profundidade, grau de alteração e nível de flacidez da pele.

O preenchimento com ácido hialurônico é uma das técnicas mais utilizadas e eficientes. Por ser uma sustância naturalmente produzida pelo organismo, apresenta poucas chances de provocar inflamações ou reações adversas. É indicada para pacientes que não desejam procedimentos invasivos como o lifting facial. Cada sessão dura em média 30 minutos e pode ser realizada na clínica de cirurgia plástica.

Os resultados não demoram a aparecer e duram por cerca de 12 a 18 meses, quando a substância é totalmente absorvida pelo corpo. Após esse período é preciso retocar a aplicação. Em caso de dúvidas, procure um cirurgião plástico e submeta-se a uma avaliação mais minuciosa. O tratamento ideal irá variar de um caso para o outro, por isso a opinião médica é imprescindível!

Dr. Tárik Nassif Cirurgia Plástica
Site: www.plasticatariknassif.com.br
Instagram: www.instagram.com/drtariknassif/
Facebook:  www.facebook.com/drtariknassif/?fref=ts
Twitter: www.twitter.com/NassifTarik
Youtube: www.youtube.com/channel/UCVzCGKvxp9KleNT8oBMv83w

Contato