Artigos

3 Verdades antes de fazer cirurgia plástica

A pressa é inimiga da perfeição e, na ansiedade de realizar o sonho da cirurgia plástica, informações básicas e muito importantes podem passar batido.👀

Pensando nisso, separei 3 verdades primordiais para você que pretende realizar uma cirurgia plástica fique ciente e considere antes de marcar o seu procedimento. 

01 O período de recuperação é fundamental
As cirurgias, como qualquer procedimento estético, exigem cuidados pré e, principalmente, pós-cirúrgicos. Cuidados na alimentação, higiene e repouso são essenciais para uma boa recuperação. Siga à risca as orientações médicas!

02 O barato, muitas vezes, sai caro!
Não é o preço que está em jogo, sua saúde e segurança devem vir em primeiro lugar. Pesquise e converse com o seu cirurgião, visite o hospital, pegue referências e indicações de quem já fez o procedimento – isso te ajudará a tomar a melhor decisão.

03 Suspenda o tabagismo
Talvez você não saiba, mas o fumo interfere na microcirculação de uma maneira muito intensa e a chance de ocorrer eventos isquêmicos é muito grande. Portanto, suspender o fumo antes de uma cirurgia é fundamental!

💡 As informações contidas neste perfil social possuem caráter informativo, portanto não devem ser utilizadas para auto-diagnóstico, auto-tratamento ou auto-medicação.⚫Dr. Tarik Nassif • Médico • CRM 129887/SP • RQE 46832. 

Dr. Tárik Nassif Cirurgia Plástica
Site: www.plasticatariknassif.com.br
Instagram: www.instagram.com/drtariknassif/
Facebook:  www.facebook.com/drtariknassif/?fref=ts
Twitter: www.twitter.com/NassifTarik
Youtube: www.youtube.com/channel/UCVzCGKvxp9KleNT8oBMv83w