Artigos

Torneando os braços com a Braquioplastia

O contorno dos braços tem sido cada vez mais valorizado pelas novas tendências da moda e pela popularização dos esportes ao ar livre. Os motivos que provocam a flacidez na região interna dos braços são os mais diversos: emagrecimento considerável, predisposição genética, maus hábitos alimentares, abandono das atividades físicas, processo natural de envelhecimento, etc.

A dermolipectomia braquial, ou dermolipectomia dos braços consiste na retirada de gordura e pele em excesso da região (dermo = pele; lipo = gordura; ectomia = retirada). Além de melhorar o contorno do braço, deixando com um desenho mais natural e menos flácido, a dermolipectomia proporciona conforto físico ao paciente. A dermolipectomia não deve ser considerada como tratamento de obesidade, ou substituto de dietas e exercícios físicos.

O procedimento pode ser realizado isoladamente, ou associado à lipoaspiração, o que garante melhor contorno corporal. Procure um cirurgião plástico e converse sobre o assunto, ele poderá avaliar o seu caso e indicar a melhor solução!

Dr. Tárik Nassif Cirurgia Plástica
Site: www.plasticatariknassif.com.br
Instagram: www.instagram.com/drtariknassif/
Facebook:  www.facebook.com/drtariknassif/?fref=ts
Twitter: www.twitter.com/NassifTarik
Youtube: www.youtube.com/channel/UCVzCGKvxp9KleNT8oBMv83w

Contato