Artigos

O que fazer e o que evitar 24h antes da cirurgia plástica?

💬 Seu sonhado procedimento se aproxima? Fique atento à essas dicas valiosas!
Todas as etapas da cirurgia são importantes para o resultado final, incluindo o pré-operatório.

Separei essas orientações gerais, mas cada procedimento incluir recomendações individualizadas, tudo bem? Conte com o seu cirurgião de confiança. 👊🏻

  • Evite pintar o cabelo: Esse tipo de química só deve ser realizada pelo menos uma semana antes da cirurgia.
  • Nada de bebidas alcoólicas: Oriento minhas pacientes essa suspensão dias antes da cirurgia, o consumo de álcool interfere na coagulação e aumentam o risco de sangramento durante o procedimento.
  • Cuide da sua alimentação e hidratação: Isso irá prevenir intercorrências no pré-operatório como anemia, enjoo e prisão de ventre. Seguindo ,é claro, seguindo as orientações do anestesista em relação ao jejum.
  • Revise a documentação: Separe seus documentos e confira se os exames foram realizados, em caso de dúvidas, contate seu médico.
  • Descanse bastante e tente se distrair: Seu sonhado procedimento se aproxima, mas busque aliviar a ansiedade. Faça atividades tranquilas e que geram bem-estar como ler um livro, assistir uma série e estar com amigos e família.

 Os resultados são excelentes e devolvem a autoestima e bem-estar dos pacientes. Agende uma consulta e retire todas as suas dúvidas!

Dr. Tárik Nassif Cirurgia Plástica
Site: www.plasticatariknassif.com.br
Instagram: www.instagram.com/drtariknassif/
Facebook:  www.facebook.com/drtariknassif/?fref=ts
Twitter: www.twitter.com/NassifTarik
Youtube: www.youtube.com/channel/UCVzCGKvxp9KleNT8oBMv83w