Artigos

Quem disse que homens não procuram cirurgias plásticas?

👨🏽 Os homens têm se interessado cada vez mais por cuidar da sua autoestima e saúde, ainda bem! Independente do gênero, sentir-se confiante e bonito, reflete em todas as áreas da nossa vida.

💉 Os procedimentos mais buscados pelo público masculino incluem a harmonização facial para realçar a beleza natural e corrigir assimetrias, e também a blefaroplastia, que melhora a flacidez e bolsas ao redor dos olhos, promovendo um aspecto mais jovial.

🚶A lipoaspiração também tem alta procura entre os homens, sendo uma das aliadas para eliminar gordura, especialmente em pontos difíceis de queimar mesmo com a prática física. A Lipo HD ainda pode ser realizada para evidenciar o aspecto mais atlético e “gominhos” do abdômen.

💊 Alguns tratamentos como os bioestimuladores de colágeno, ainda podem ser utilizados como prevenção para manter a firmeza da pele e promover rejuvenescimento.

🔙 O tabu em relação ao autocuidado masculino é coisa do passado! Essas intervenções podem ser realizadas de maneira natural, preservando as características dos pacientes. Em caso de dúvidas, me envie uma mensagem!

Dr. Tárik Nassif Cirurgia Plástica
Site: www.plasticatariknassif.com.br
Instagram: www.instagram.com/drtariknassif/
Facebook:  www.facebook.com/drtariknassif/?fref=ts
Twitter: www.twitter.com/NassifTarik
Youtube: www.youtube.com/channel/UCVzCGKvxp9KleNT8oBMv83w