Artigos

Toxina Botulínica e perda da expressão facial

Muitas pessoas ainda ficam receosas quanto à aplicação da toxina botulínica, principalmente quando pensam em possíveis consequências do método, como a perda da expressão facial. Contudo, quando aplicada corretamente, a toxina pode até mesmo ser uma poderosa ferramenta nesse sentido. Além de amenizar as linhas de expressão, a toxina pode prevenir a formação de rugas estáticas (rugas que marcam a pele mesmo com o rosto em repouso).

Estas rugas são famosas e indesejadas principalmente por deixar a pessoa com uma aparência triste ou cansada.A aplicação correta da toxina botulínica se dá em pontos estratégicos, com a finalidade de bloquear somente a ação de músculos específicos e dessa forma proporcionar maior naturalidade nas expressões do rosto.

Portanto, quando feita de maneira adequada, a aplicação da toxina ameniza os sinais do envelhecimento ao mesmo tempo em que permite a expressão facial. Procure ajuda de um profissional qualificado para realizar esse procedimento, assim você garante um tratamento com segurança, e resultados satisfatórios e naturais.

 

Dr. Tárik Nassif Cirurgia Plástica
Site: www.plasticatariknassif.com.br
Instagram: www.instagram.com/drtariknassif/
Facebook:  www.facebook.com/drtariknassif/?fref=ts
Twitter: www.twitter.com/NassifTarik
Youtube: www.youtube.com/channel/UCVzCGKvxp9KleNT8oBMv83w

Contato