Artigos

O que levar para o hospital no dia da cirurgia?

Tão importante quanto a cirurgia plástica em si são os preparativos que antecedem o procedimento. Organizar sua vida pessoal, sua casa de modo a recebe-lo no pós-operatório e outros detalhes devem ser vistos antes da ida para o hospital, afinal após a cirurgia você precisará de repouso para uma melhor recuperação. Diante desse panorama, uma dúvida constante entre os pacientes é o que levar para o hospital no dia da cirurgia.

No dia da cirurgia é fundamental chegar no horário correto para a internação, incluindo todos os documentos pessoais necessários, resultados de exames pré-operatórios, bem como a carteira do plano de saúde se for o caso. Leve também roupas e malhas apropriadas, conforme a recomendação do cirurgião plástico. No dia do procedimento não leve joias ou outros objetos desnecessários que podem ser perdidos no hospital ou clínica.

Retire toda a maquiagem, o esmalte das unhas, brincos, piercings e anéis. Em caso de prótese dentária, auditiva e marcapassos comunique a equipe médica com antecedência.Em caso de dúvidas, converse com seu médico cirurgião com antecedência para evitar possíveis transtornos no dia da internação.

Dr. Tárik Nassif Cirurgia Plástica
Site: www.plasticatariknassif.com.br
Instagram: www.instagram.com/drtariknassif/
Facebook:  www.facebook.com/drtariknassif/?fref=ts
Twitter: www.twitter.com/NassifTarik
Youtube: www.youtube.com/channel/UCVzCGKvxp9KleNT8oBMv83w

Contato