Aumento dos Lábios

Se você deseja restabelecer a plenitude da juventude em seu rosto, aumentar o volume dos lábios, melhorar contornos superficiais ou suavizar os vincos e rugas faciais, os preenchimentos podem ser a resposta.

O aumento dos lábios pode ser feito através de procedimentos não cirúrgicos, como preenchimentos temporários, com materiais como o ácido hialurônico.

O ácido hialurônico é também uma substância natural encontrada em seu corpo. Concentrações elevadas são encontradas em tecido conjuntivo mole e no fluido que circunda os olhos. É encontrado, também, em algumas cartilagens e fluidos articulares, assim como no tecido da pele. As marcas que o empregam incluem: Captique, Esthélis, Elevess, Hylaform, Juvederm, Perlane, Prevelle, Puragen e Restylane.

O rejuvenescimento dos lábios também pode ser feito através de procedimentos cirúrgicos, como o enxerto de gordura.

A gordura humana, também conhecida como gordura autóloga, é colhida a partir de seu próprio corpo. Usar sua própria gordura requer um procedimento mais extenso que os demais procedimentos de preenchimento injetável, pois, primeiramente, você deve se submeter à lipoaspiração, para extrair gordura antes da injeção. Elimina-se o risco de reação alérgica ou rejeição pelo corpo, quando se utiliza a própria gordura. É sabido que nem todas as células vivas de gordura sobrevivem quando transplantadas para um novo local, podendo haver reabsorção parcial dessa gordura. Assim, seu médico irá, provavelmente, sobrecarregar a área a ser tratada, mas, logo, recupera a aparência normal e você desfrutará de um novo visual.