Dermolipectomia de Coxas
O lifting de coxa remodela as coxas, reduzindo o excesso de pele e, em alguns casos, a gordura, resultando em uma pele mais lisa e contornos mais proporcionais das coxas e dos membros inferiores.

Se o exercício físico e a perda de peso não foram suficientes para que você alcançasse seus objetivos de ter um corpo mais firme, mais jovem e mais proporcional à sua imagem corporal, o lifting de coxa pode ser uma boa opção para você.
A cirurgia é indicada para pacientes que sofreram grande e rápido emagrecimento (após redução de estomago, por exemplo) e também para pacientes que se sentem insatisfeitos com sua aparência devido ao excesso de flacidez, resultante do processo de envelhecimento. Nestes casos, somente a cirurgia plástica pode melhorar a aparência das pernas.
O procedimento pode ser realizado isoladamente, ou associado à lipoaspiração, o que garante melhor contorno corporal. A dermolipectomia não deve ser considerada como tratamento de obesidade, ou substituto de dietas e exercícios físicos.
Contraindicação: A cirurgia não poderá ser realizada se o paciente estiver com suspeita de  gripe, mal estar ou algum tipo de infecção; faça uso de algum tipo de  anticoagulante como ácido acetilsalicílico (AAS) que deverá ser suspenso pelo  menos 7-10 dias antes da cirurgia. Se for fumante, cortar o consumo de cigarros  duas semanas antes da cirurgia e duas semanas após; não ingerir bebida  alcoólica próximo à data da cirurgia.
                Anestesia: peridural com sedação ou geral.
                Duração  da cirurgia: entre duas e três horas.
                Tempo  de internação: entre 12 e 24 horas.
                Pré-operatório: realização de exames laboratoriais e suspensão do uso de medicamentos como, por  exemplo, anticoagulantes.
                Pós-operatório:  uso de cinta cirúrgica durante, pelo menos, um mês.
                Tempo  de recuperação: duas a três semanas.
