LipoaspiraÇÃo de Culotes

A lipoaspiração remodela áreas específicas do corpo, removendo o excesso de depósitos de gordura, melhorando os contornos do corpo e a proporção. Se você está incomodado com o excesso de acúmulo de gordura – localizado em qualquer lugar de seu corpo – e não vê resultados positivos com dieta ou prática de exercício físico, a lipoaspiração pode ser indicada para você.

Apesar de boa saúde e da prática de exercício físico, algumas pessoas podem, ainda, ter um corpo com contornos desproporcionais devido a depósitos de gordura localizada. Estas áreas podem ocorrer devido a características genéticas, à falta de controle do peso ou de atividade física.

 Os culotes são as áreas que geralmente mais sofrem com o acúmulo de gordura causando um contorno desarmonioso devido a protuberâncias na região externa e superior das coxas. A lipoaspiração dos culotes remove a gordura da área externa e ajuda a estimular a contração da pele, melhorando o aspecto da região. O desconforto depois da cirurgia é moderado e é necessária a utilização de uma faixa compressiva durante 30 dias.